Filtros : "PRÁTICA PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARES, Khaled Chaaban Abdul. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Wares, K. C. A. (2024). A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • NLM

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • Vancouver

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
  • Source: Chuva n'alma: a função vitalizadora do analista. Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, PRÁTICA PROFISSIONAL, AFEIÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESAR, Fátima Flórido e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. A dimensão vitalizadora da função analítica: da técnica ativa à elasticidade da técnica ferencziana. Chuva n'alma: a função vitalizadora do analista. Tradução . São Paulo: Blucher, 2023. . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cesar, F. F., & Ribeiro, M. F. da R. (2023). A dimensão vitalizadora da função analítica: da técnica ativa à elasticidade da técnica ferencziana. In Chuva n'alma: a função vitalizadora do analista. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Cesar FF, Ribeiro MF da R. A dimensão vitalizadora da função analítica: da técnica ativa à elasticidade da técnica ferencziana. In: Chuva n'alma: a função vitalizadora do analista. São Paulo: Blucher; 2023. [citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Cesar FF, Ribeiro MF da R. A dimensão vitalizadora da função analítica: da técnica ativa à elasticidade da técnica ferencziana. In: Chuva n'alma: a função vitalizadora do analista. São Paulo: Blucher; 2023. [citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula et al. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., Silva, I. S. M., Ignácio, R. de O. N., Lima, T. B. H., & Braunstein, V. C. (2023). Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • NLM

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • Vancouver

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
  • Source: Bibliotecas e sustentabilidade, inovação, ciência e sociedade. Eixo 3 – Bibliotecas e Sociedade. Conference titles: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE BIBLIOTECA, BENCHMARKING, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES. THAIS CRISTIANE CAMPOS DE, e SAAD, Márcia Regina Migliorato. A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030. 2023, Anais.. Florianópolis, SC: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://portal.febab.org.br/snbu2023/article/view/2904/2875. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Moraes. Thais Cristiane Campos de,, & Saad, M. R. M. (2023). A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030. In Bibliotecas e sustentabilidade, inovação, ciência e sociedade. Eixo 3 – Bibliotecas e Sociedade. Florianópolis, SC: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://portal.febab.org.br/snbu2023/article/view/2904/2875
    • NLM

      Moraes. Thais Cristiane Campos de, Saad MRM. A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030 [Internet]. Bibliotecas e sustentabilidade, inovação, ciência e sociedade. Eixo 3 – Bibliotecas e Sociedade. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://portal.febab.org.br/snbu2023/article/view/2904/2875
    • Vancouver

      Moraes. Thais Cristiane Campos de, Saad MRM. A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030 [Internet]. Bibliotecas e sustentabilidade, inovação, ciência e sociedade. Eixo 3 – Bibliotecas e Sociedade. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://portal.febab.org.br/snbu2023/article/view/2904/2875
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Source: Eixo 4 – Sustentabilidade. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE BIBLIOTECA, BENCHMARKING, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES. THAIS CRISTIANE CAMPOS DE, e SAAD, Márcia Regina Migliorato. A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030. 2023, Anais.. Campinas, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5090/4828. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Moraes. Thais Cristiane Campos de,, & Saad, M. R. M. (2023). A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030. In Eixo 4 – Sustentabilidade. Campinas, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5090
    • NLM

      Moraes. Thais Cristiane Campos de, Saad MRM. A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030 [Internet]. Eixo 4 – Sustentabilidade. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5090/4828
    • Vancouver

      Moraes. Thais Cristiane Campos de, Saad MRM. A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP e a contribuição para Agenda 2030 [Internet]. Eixo 4 – Sustentabilidade. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5090/4828
  • Source: Escola Anna Nery. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, PRÁTICA PROFISSIONAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero. Escola Anna Nery, v. 27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero. Escola Anna Nery, 27. doi:10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Escola Anna Nery. 2023 ; 27[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Perspectiva dos profissionais da rede intersetorial sobre intervenção educativa para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Escola Anna Nery. 2023 ; 27[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-EAN-2022-0317pt
  • Unidade: FDRP

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Luciano Henrique Caixeta. Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Viana, L. H. C. (2023). Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/
    • NLM

      Viana LHC. Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/
    • Vancouver

      Viana LHC. Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de et al. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Lima, L. R. de, Souza, M. P. R. de, Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Cunha, C. A. da. (2023). Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020). In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
    • NLM

      Lima LR de, Souza MPR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Cunha CA da. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020) [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
    • Vancouver

      Lima LR de, Souza MPR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Cunha CA da. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020) [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
  • Source: Revista de Direito Sanitário. Unidades: FORP, FMRP

    Subjects: DECISÃO JUDICIAL, JURISPRUDÊNCIA, ODONTOLOGIA LEGAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, RESPONSABILIDADE CIVIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marcela Boris Castilho e PINTO, Paulo Henrique Viana e SILVA, Ricardo Henrique Alves da. Procedimentos odontológicos e processos judiciais: um panorama do Estado do Rio de Janeiro. Revista de Direito Sanitário, v. 23, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.rdisan.2023.190448. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, M. B. C., Pinto, P. H. V., & Silva, R. H. A. da. (2023). Procedimentos odontológicos e processos judiciais: um panorama do Estado do Rio de Janeiro. Revista de Direito Sanitário, 23( 1). doi:10.11606/issn.2316-9044.rdisan.2023.190448
    • NLM

      Gomes MBC, Pinto PHV, Silva RHA da. Procedimentos odontológicos e processos judiciais: um panorama do Estado do Rio de Janeiro [Internet]. Revista de Direito Sanitário. 2023 ; 23( 1):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.rdisan.2023.190448
    • Vancouver

      Gomes MBC, Pinto PHV, Silva RHA da. Procedimentos odontológicos e processos judiciais: um panorama do Estado do Rio de Janeiro [Internet]. Revista de Direito Sanitário. 2023 ; 23( 1):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.rdisan.2023.190448
  • Source: Caderno de resumos = Abstracts. Conference titles: Seminário em História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo / Doutorado. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMARI, Gabriela Tie Nagoya e SILVA, Joana Mello de Carvalho e. Paisagismo: campo, gênero e prática = Landscape architecture field, gender, and practice. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. Disponível em: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Tamari, G. T. N., & Silva, J. M. de C. e. (2023). Paisagismo: campo, gênero e prática = Landscape architecture field, gender, and practice. In Caderno de resumos = Abstracts. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • NLM

      Tamari GTN, Silva JM de C e. Paisagismo: campo, gênero e prática = Landscape architecture field, gender, and practice [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • Vancouver

      Tamari GTN, Silva JM de C e. Paisagismo: campo, gênero e prática = Landscape architecture field, gender, and practice [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
  • Source: Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, MODO DE VIDA, MULHERES, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOIKE, Marcia e AIKAWA, Luciana. Muito mais que apenas mulheres: mulheres maravilha. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Rio De Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.36660/abc.20220443. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Koike, M., & Aikawa, L. (2022). Muito mais que apenas mulheres: mulheres maravilha. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Rio De Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.36660/abc.20220443
    • NLM

      Koike M, Aikawa L. Muito mais que apenas mulheres: mulheres maravilha [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2022 ; 119( 2): 317-318.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36660/abc.20220443
    • Vancouver

      Koike M, Aikawa L. Muito mais que apenas mulheres: mulheres maravilha [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2022 ; 119( 2): 317-318.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36660/abc.20220443
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PEDAGOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eliane de Negreiros Figueiredo. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de N. F. (2022). Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • NLM

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • Vancouver

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
  • Source: Nursing Ethics. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, PRÁTICA PROFISSIONAL, ÉTICA, ADVOCACIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HECK, Letícia Olandin et al. Nursing and advocacy in health: an integrative review. Nursing Ethics, v. 29, n. 4, p. 1014-1034, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/09697330211062981. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Heck, L. O., Carrara, B. S., Mendes, I. A. C., & Ventura, C. A. A. (2022). Nursing and advocacy in health: an integrative review. Nursing Ethics, 29( 4), 1014-1034. doi:10.1177/09697330211062981
    • NLM

      Heck LO, Carrara BS, Mendes IAC, Ventura CAA. Nursing and advocacy in health: an integrative review [Internet]. Nursing Ethics. 2022 ; 29( 4): 1014-1034.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/09697330211062981
    • Vancouver

      Heck LO, Carrara BS, Mendes IAC, Ventura CAA. Nursing and advocacy in health: an integrative review [Internet]. Nursing Ethics. 2022 ; 29( 4): 1014-1034.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1177/09697330211062981
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICÓLOGOS, PSICOLOGIA FORENSE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Carlos Renato. Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nakamura, C. R. (2022). Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/
    • NLM

      Nakamura CR. Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/
    • Vancouver

      Nakamura CR. Identidade profissional do psicólogo com atuação no Poder Judiciário em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06012023-162237/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA PROFISSIONAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, COVID-19, VALORES SOCIAIS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Jussara Lisboa. As múltiplas inter-relações entre o bacharel em saúde coletiva e os mundos do trabalho. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-19092022-161136. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Viana, J. L. (2022). As múltiplas inter-relações entre o bacharel em saúde coletiva e os mundos do trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-19092022-161136
    • NLM

      Viana JL. As múltiplas inter-relações entre o bacharel em saúde coletiva e os mundos do trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-19092022-161136
    • Vancouver

      Viana JL. As múltiplas inter-relações entre o bacharel em saúde coletiva e os mundos do trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-19092022-161136
  • Source: Progress in cardiovascular diseases. Unidade: FM

    Subjects: LIPOPROTEÍNAS, TOMADA DE DECISÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRANI, Salim S et al. Global think tank on the clinical considerations and management of lipoprotein(a): The top questions and answers regarding what clinicians need to know. Progress in cardiovascular diseases, v. 73, p. 32-40, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pcad.2022.01.002. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Virani, S. S., Koschinsky, M. L., Maher, L., Mehta, A., Orringer, C. E., Santos Filho, R. D. dos, et al. (2022). Global think tank on the clinical considerations and management of lipoprotein(a): The top questions and answers regarding what clinicians need to know. Progress in cardiovascular diseases, 73, 32-40. doi:10.1016/j.pcad.2022.01.002
    • NLM

      Virani SS, Koschinsky ML, Maher L, Mehta A, Orringer CE, Santos Filho RD dos, Shapiro MD, Saseen JJ. Global think tank on the clinical considerations and management of lipoprotein(a): The top questions and answers regarding what clinicians need to know [Internet]. Progress in cardiovascular diseases. 2022 ; 73 32-40.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pcad.2022.01.002
    • Vancouver

      Virani SS, Koschinsky ML, Maher L, Mehta A, Orringer CE, Santos Filho RD dos, Shapiro MD, Saseen JJ. Global think tank on the clinical considerations and management of lipoprotein(a): The top questions and answers regarding what clinicians need to know [Internet]. Progress in cardiovascular diseases. 2022 ; 73 32-40.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pcad.2022.01.002
  • Source: Jornal brasileiro de reproducao assistida. Unidade: FM

    Subjects: TÉCNICAS DE REPRODUÇÃO ASSISTIDA, BIOÉTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABAR, Fábio Roberto e OLIVEIRA, Matheus Abelo de e MACHADO, Andre Newman Cordeiro. Critical Analysis of The Changes in CFM Resolution 2294/21 And Its Impacts on Assisted Human Reproduction. Jornal brasileiro de reproducao assistida, v. 26, n. 4, p. 659-665, 2022Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53965. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cabar, F. R., Oliveira, M. A. de, & Machado, A. N. C. (2022). Critical Analysis of The Changes in CFM Resolution 2294/21 And Its Impacts on Assisted Human Reproduction. Jornal brasileiro de reproducao assistida, 26( 4), 659-665. doi:10.5935/1518-0557.20220007
    • NLM

      Cabar FR, Oliveira MA de, Machado ANC. Critical Analysis of The Changes in CFM Resolution 2294/21 And Its Impacts on Assisted Human Reproduction [Internet]. Jornal brasileiro de reproducao assistida. 2022 ; 26( 4): 659-665.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53965
    • Vancouver

      Cabar FR, Oliveira MA de, Machado ANC. Critical Analysis of The Changes in CFM Resolution 2294/21 And Its Impacts on Assisted Human Reproduction [Internet]. Jornal brasileiro de reproducao assistida. 2022 ; 26( 4): 659-665.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53965
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: FAU

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, MODELO DE NEGÓCIO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVISAN, Ricardo Marques e BARROS, Gil Garcia de e ONO, Rosaria. Desafios na gestão de escritórios de arquitetura: estudos de caso sobre a visão de arquitetos titulares. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 17, n. 2, p. 57-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v17i2.183954. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Trevisan, R. M., Barros, G. G. de, & Ono, R. (2022). Desafios na gestão de escritórios de arquitetura: estudos de caso sobre a visão de arquitetos titulares. Gestão & Tecnologia de Projetos, 17( 2), 57-73. doi:10.11606/gtp.v17i2.183954
    • NLM

      Trevisan RM, Barros GG de, Ono R. Desafios na gestão de escritórios de arquitetura: estudos de caso sobre a visão de arquitetos titulares [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 57-73.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v17i2.183954
    • Vancouver

      Trevisan RM, Barros GG de, Ono R. Desafios na gestão de escritórios de arquitetura: estudos de caso sobre a visão de arquitetos titulares [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2022 ; 17( 2): 57-73.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v17i2.183954
  • Unidade: FO

    Subjects: COVID-19, ODONTOLOGIA FORENSE, PANDEMIAS, PRÁTICA PROFISSIONAL, QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Gabriela Cauduro da. Pesquisa baseada na prática em Odontologia Forense. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23158/tde-28062022-093130/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, G. C. da. (2022). Pesquisa baseada na prática em Odontologia Forense (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23158/tde-28062022-093130/
    • NLM

      Rosa GC da. Pesquisa baseada na prática em Odontologia Forense [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23158/tde-28062022-093130/
    • Vancouver

      Rosa GC da. Pesquisa baseada na prática em Odontologia Forense [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23158/tde-28062022-093130/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024